quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Campo de treinos Ticha Penicheiro




Jogadora da WNBA  no Montijo e em Algés

Os jovens com idades entre os 10 e os 16 anos que queiram ter a oportunidade de treinar com a melhor jogadora portuguesa de todos os tempos vão poder fazê-lo ainda este ano. O Ticha Basktball Camp vai ter lugar nos dias 27, 28 e 29 de Dezembro, no Montijo e em Algés. Não perca nos detalhes desta notícia as palavras que a jogadora dirigiu aos seus fãs.


É uma oportunidade única de estar perto de Ticha Penicheiro, que esta temporada vai vestir a camisola do Algés na Liga Feminina. A base das Sparks, da WNBA, vai ser a estrela de um campo de treinos que vai ter lugar no Montijo e em Algés, nos dias 27, 28 e 29 de Dezembro.

Trata-se de uma iniciativa destinada a jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos, que custa 30 (apenas seguro) ou 45 euros (seguro e almoço).


O apelo da jogadora

Entretanto, a jogadora deixa-nos aqui umas palavras dirigidas aos fãs, que transcrevemos a seguir na íntergra:

Olá meninos e meninas,

Não sei se já ouviram a novidade de que eu estou de volta a Portugal para jogar no Algés M-Cell!!

É com uma grande satisfação que eu volto ao país que me viu crescer. Tenho alguns projectos em mente, para tentar dar o meu contributo para que o basquetebol Português dê um passo gigante...mas, para esse passo preciso de contar com vocês todos, amantes da modalidade!!

É já neste mês de Dezembro, que vou realizar o primeiro campo Ticha Penicheiro!! Vou estar presente nos dias 27,28 e 29 em Algés e no Montijo para com vocês brincar ao basket, tirar umas fotos, assinar uns autógrafos e acima de tudo para nos divertirmos imenso!!

Não se esqueçam de pedir ao Pai Natal que vos ponha uma inscrição no sapatinho!! Vai ser o máximo...até breve e um Feliz Natal a todos os Portugueses, com um especial beijinho de carinho por todo o apoio que me têm dado ao longo da minha carreira!!!

Ticha Penicheiro #21

Fonte : FPB

Sem comentários:

Enviar um comentário